JAC J3

Daniel Capelasso Hoffmann
Adquiri meu J3 Branco 2013, com 10 mil km, semi novo e desde então é só alegria! Pesquisei muito sobre a JAC e sobre o J3, fiz teste drive e sinceramente? O Carro é show de bola! Não tive dúvidas comprei!!! Minha esposa adora dirigir ele, viajamos com ele e simplesmente nos atende em tudo! Conforto, segurança e econômico!! Enfim completo e por um preço justo!! Final do ano, trocaremos o carro da minha esposa, por um J2! JAC, só falta colocar o câmbio automático neles!
Marcio Antonio Rossetto Cunha
Venho acompanhando a JAC desde quando a marca surgiu no Brasil. Por bom senso, esperei por 3 anos para ver o feedback dos compradores e tinha muitas desconfianças por ser uma marca chinesa e sem historico no Brasil. Porém com o passar dos anos me surpreendi ao ver só ótimos comentários da grande maioria dos compradores, o que foi comprovado pelos testes das revistas especializadas, que deram nota máxima tanto para o carro em si como para o suporte da rede de concessionárias. Por fim, comprei o meu só agora em 2014 e fiquei mais satisfeito do que achei que ia ficar. Ótima qualidade, desempenho bem compatível com a motorização, grande conforto, qualidades que só encontramos em carros muito mais caros e uma economia sem igual. Meu carro fez 18 km/l na estrada indo de Ribeirão Preto para o Litoral de SP. Não poderia estar mais satisfeito! Antes de compra-lo analisei todas as opções do mercado e nenhuma outra montadora oferece veículos com o mesmo custo/benefício. Daqui pra frente todos os meus futuros carros serão da JAC.
Roney Jackison Ferreira de Jesus
Para quem quer comprar um Jac, sempre gera aquela dúvida. Não é marca popular, porém deixo aqui minha experiência, tenho meu Jac J3 vermelho e não tenho com o que reclamar, carro pequeno que anda como um grande, pois é 1.4, tinha medo da assistência dele, porém nunca tive problema, precisei acionar uma vez a auto peça, pois quebrei o puxador da porta dianteira esquerda, peça que foi reposta em alguns dias. O amortecedor dele é bem flexível, chega a estranhar, porém é estilo I30. Parabéns a Jac por estar no mercado brasileiro trazendo a competitividade e melhoria para os brasileiros, estou adquirindo um J6.
Lucia de Fátima de Oliveira Silva
RESPONDE MUITO BEM NA ESTRADA, JÁ VIAJAMOS VÁRIAS VZS.NELE,E SÓ FOI UMA BÊNÇÃO!
Regina Maria Jeber Cândido
Dez mil quilômetros rodados em oito meses e absolutamente nenhum problema. Testado em todas as situações possíveis: estrada ruim,sol,chuva,tempestade,neblina,...não poderia ter feito melhor escolha.
VALMIR AUGUSTO
OLA AMIGOS NO FINAL DE 2012 COMPREI UM J3 TURIN E DEI DE PRESENTE PARA MEU FILHO QUE MORA NO RIO DE JANEIRO O QUAL FOI MINHA SURPRESA QUANDO CHEQUEI COM O CARRO EM SUA CASA ELE ME DISSE E MOSTROU ALGUNS CATÁLAGOS DO J3 TURIN QUE ELE ESTAVA QUERENDO COMPRAR. AGORA EM 2013 MEU OUTRO FILHO TROCOU DE CARRO E COMPROU UM J3 DEVIDO AO COMENTÁRIO POSITIVO QUE O IRMÃO FEZ EM RELAÇÃO AO CARRO OS DOIS ESTÃO MUITO FELIZES COM A COMPRA E PÓS COMPRA ESTOU PESANDO EM TROCAR DE CARRO JÁ ESTIVE NA LOJA DE GUARULHOS E CONVERSANDO COM O VENDEDOR ELE INFORMOU QUE PARA O FINAL DESSE ANO DEVE CHEGAR A NOVA J6 JÁ PENSAVA EM TROCAR O MEU CARRO POR J6 ATUAL POIS MINHA ESPOSA GOSTOU MUITO,MAS VOU ESPERAR UM POUCO MAIS PARA TIRAR O MODELO NOVO QUE DIS SER MUITO BONITA .GOSTARIA SABER SE VOCÊS JÁ TEM ALGUMAS FOTO DO NOVO MODELO FAVOR ENVIAR NO MEU E-MAIL E O PREÇO ESTIMADO PARA QUE EU POSSA ENTRAR NA FILA DE ESPERA DA COMPRA DE MAIS UM CARRO JAC
esmael gomes quintal
Bom dia amigos . quem quiser comprar um JAC ,não perca tempo. O carro é muito bom , tem uma resposta rápida confortável pra dirigir . o motor é forte, é claro que não estamos falando de um 2.0 , mas para a categoria é muito bom , já subi ladeira com 4 pessoas e o carrinho subiu bonito, trabalho com o carro e com o ar condicionado ligado ele está fazendo 12,5 e ainda não amaciou o motor !!!. tem gente que fala mau sem conhecer o carro. é inveja . Parabéns JAC MOTORS . continuem assim e já era chevrolet , volksvagem, fiat, ford . o próximo será o JAC5 .
José Aparecido da Costa
Hoje estou muito FELIZ com a compra de meu j3 ja peguei a estrada, o carro é SUPER CONFORTAVEL ECONOMICO, não tem nem como comparar com outros modelos realmente a JAC nos trouxe carros com conforto e atendimento DIFERENCIADO, podem sofrer algumas críticas mas estão no caminho certo e ja estão fazendo a diferença a algum tempo PARABÉNSS JAC km a frente dos demais
Leny Oliveira
Compramos nosso J3 em julho/12 e só tivemos alegria, o carro é maravilhoso, além de super econômico e estiloso, claro! Foi o melhor negócio que já fizemos, o J3 vale o investimento! Estamos super felizes em fazer parte da família Jac Motors! E há poucos dias trocamos nosso "neguinho" pelo novo J3 vermelho rubi estamos ansiosos para sua chegada. E ele não virá sozinho! Aproveitamos as excelentes condições oferecidas pela equipe da Jac Nações e comprei um J3 para o meu pai também, que ficou super feliz. Não poderia deixar de agradecer à equipe da Jac Nações pela gentileza, respeito e cordialidade com que atenderam a mim e meu marido. Obrigada Mariana, Dayse, Nelson e demais funcionários vocês são maravilhosos! Agora, é só esperar a chegada dos possantes e correr para o abraço! E você, ainda tem dúvidas na hora de escolher um Jac? Se sua resposta for sim, só posso dizer que sinto muito você não sabe o que está perdendo!
Cristiano Rangel
Gostaria de parabenizar a JAC e seus colaboradores da unidade de Santos, comprei meu J3 em 2011 e estou muito satisfeito, desempenho excelente, conforto, economia acima da expectativa e um pós venda fantástico, todas as revisões que estive na loja, sempre fui muito bem atendido, pontualidade e respeito com os clientes, indico os carros da JAC
DÉBORA
Decidi comprar meu J3 por ele ser completo. O consumo médio e os itens de série são as grandes vantagens do carro, além de ser muito ágil e apresentar alta estabilidade e baixo nível de ruído interno. Não posso deixar de destacar o conforto interno tanto do motorista como o dos passageiros e o grande espaço do porta-malas. Estou muito satisfeita com tudo! obs. No campo para preencher, não há opção da minha concessionária. A compra foi feita na JAC RICARDO JAFET.
José Carlos
JOSE CARLOS. esta completando um ano que comprei um j3 e o que tenho a dizer e que é um ótimo carro. Além de ser confortável é também econômico.
walter de paula
QUERO PARABENIZA A JAC ORGULHOSO PELO VEICULO POIS JA SE FAZEM 01 ANO QUE TENHO E ELE É O MELHOR, O DIFERENTE, O ESPETACULO NA ESTRADA, NAS RUAS ONDE ELE PASSA TEM UMA RAZAO DE EXISTIR DE ESTAR NAQUELE LUGAR. UM CARRO DE CAUSAR INVEJA EM TODOS OS VEICULOS E ATÉ MESMO EM OUTRAS MONTADORAS, POIS É UM VEICULO ESPECIAL, E ALÉM DE TUDO INESPERADO, INTELIGENTE PARA AQUELE QUE ADQUIRI. QUEM TEM E QUEM VAI ADQUIRIR NUNCA MAIS IRA DEIXAR O JAC, ESTE SIM É O VEICULO, O CARRO, O AUTOMÓVEL QUE CONQUISTOU QUE ADQUIRI
Nilton José Coelho Neto
Depois de muito analisar, e pesar no balança o preconceito que eu tinha de carros chineses, acabei por comprar um JAC J3. O custo beneficio é excelente, o carro é extramamente confortável. O carro se apresenta muito econômico e o atendimento na concessionário de qualidade impar. Estou apaixonado pelo carro e penso em futuro próximo trocar por outro JAC.
C i d o
Após 2 anos de pesquisas e comparações defeini por comprar um J3, pois com tudo que foi dito contra, tirei minhas conclusões e cheguei ao veredicto de que um JAC e o melhor carro para se comprar no momento, e jac ainda vai crescer muito no Brasil AGUARDEM
Dayse da Veiga
Tivemos um J3 durante dois anos. Fomos alguns dos primeiros clientes a comprar o carro em 2011. Passados dois anos sem nenhum problema sério (apenas pequenos ajustes, feitos em garantia) sentimos confiança em trocar nosso J3 por um J3 Sport 1.5 Jetflex. Estamos com o carro há uns 20 dias e posso garantir que é, a exemplo do J3, uma excelente opção, com a vantagem de um motor mais potente e ser bicombustível. Valeu a pena o up-grade.
Cassia Regina Bossardi
O J3 é um carro confortável e econômico. É semelhante o IBIZA que andei em Portugal. Cheguei no Brasil, fiz um teste drive e me apaixonei.
Sussan Pittman
Eu não ia comprar um JAC, já estava prestes a comprar um popular de 1.0, sem ar condicionado, sem direção hidraulica, sem airbag, sem nada! Foi quando eu vi a foto dele, cinza mercurio, lindo, itens de série e banco de couro. E o preço? Foi paixão a primeira vista. Comprei um J3 e posso dizer que estou satisfeitissima. A garantia de 6 anos e a assistência técnica de 24hs deixam qualquer mulher mais tranquila. É realmente inesperado!
Paul William Gregson
Tenho um J3 com 20 mil kms rodados e confesso que quando fui conhecer o carro estava com os dois pés atrás, afinal é um produto totalmente desconhecido. Fiz o test-drive em uma rua típica do Brasil, cheia de ondulações e buracos. O carro se mostrou "esperto" nas dirigibilidade e confortável para o tipo de piso. Arrisquei e comprei. Hoje, posso dizer que fiz a coisa certa, pois não tive nenhuma manutenção não-programada e o consumo é o ponto alto: média de 14 km/l. estou muito satisfeito e penso em um J5 no futuro, especialmente se tiver automático.
GUSTAVO MANTELATO
Desde que chegou no Brasil,chamou minha atenção pelo designer e quantidade de ítens de série.Comprei um J3 ano passado e estou super satisfeito,sempre fui bem atendido e o pós vendas tb me agradou.